Grupo explode caixas eletrônicos em agência bancária de Boqueirão

Explosão comprometeu a estrutura da agência bancária (Foto: Mário Aguiar/TV Paraíba)
Na da cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano, foram explodidos na madrugada desta sexta-feira (25). As primeiras informações da Polícia Militar dão conta de que mais de 10 homens fortemente armados participaram da ação. A estrutura do estabelecimento ficou comprometida por causa da explosão. Até as 6h40 a Polícia Militar não tinha a confirmação se o grupo levou dinheiro.

O grupo chegou na cidade em pelos três carros por volta da 1h15, segundo a polícia. Os criminosos entraram na agência, instalaram muitos explosivos e logo em seguida detonaram os caixas. Além da explosão, muitos disparos foram ouvidos durante toda a ação.


Essa é a terceira vez que Boqueirão é alvo de explosões apenas em 2015. No dia 3 de março um grupo explodiu um caixa de um posto de atendimento e levou todo o dinheiro. Já em 29 de maio, dez homens explodiram o cofre de uma agência e foram vistos por moradores carregando sacos de dinheiro.Após as explosões, o grupo saiu espalhando grampos na estrada e disparando para cima. Muitas cápsulas de fuzil foram achadas no chão por policiais. O grupo abandonou e incendiou um veículo em uma estrada da Zona Rural de Boqueirão.

De acordo com os dados do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, essa é a 108º ocorrência de violência contra bancos no estado em 2015.



Redação com G1
Grupo explode caixas eletrônicos em agência bancária de Boqueirão Grupo explode caixas eletrônicos em agência bancária de Boqueirão Reviewed by azedo on 14:22 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.